quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2012

VOCÊ SABIA?

       Sim. você sabia que existe uma relação muito íntima entre o jogo de Cartas e os demônios? Se não sabia, então preste atenção no que se segue: O jogo de cartas foi criado no ano de 1932, segundo Wim Malgo, por um homem degenerado e mau, o qual vivia em função de escarnecer de Deus e da Sua palavra descrita na Bíblia Sabrada. E por que criou ou instituiu tal jogo? Com a finalidade de distrair o Rei Carlos da França, o qual vivia sob debilidade demoníaca. E o que o seu criador fez para compor tal jogo? Para anarquizar com Deus e sua palavra ele procurou fazer uma composição imoral entre figuras representando simultaneamente as trevas e a Luz, ou seja, figuras divinas e diabólicas se relacionando naturalmente: Exemplo: A carta que representa o REI, simboliza o diabo; DAMA, é o símbolo de Maria, mãe de Jesus; dessa maneira, de modo blasfemo, Jesus é representado como fruto do relacionamento do diabo com Maria;  COPAS e ASES simbolizam o sangue de Jesus; O VALETE simboliza a pessoa sacrossanta de Jesus; PAUS e demais cartas simbolizam o poder do mal sobre o poder do bem, perseguição e destruição final dos cristãos através das hostes infernais. Sendo que o nº 10 de que compõe o conjunto de cartas não aconteceu por acaso, mas tão somente para ironizar os DEZ MANDAMENTOS da Lei de Deus, donde seu uso para adivinhações e consequências para o mal. As cartas são sinais diabólicos.
        A realidade demoníaca está no fundo desse jogo. Jogar cartas, ainda que seja como LAZER é escarnecer de Deus e sua Palavra, é atrair sobre si maldição de Deus, e "ai daquele que cair nas mãos do Deus Vivo".
        Se for o seu caso, pense nisto para o seu bem, evitando-o e sendo coerente com sua fé, o que importa mais agradar a Deus ou aos homens?

                                                                                            Com carinho: Pr. Marcos Hackbart.

Um comentário:

  1. Louvo a Deus por tua vida Pastor Marcos embora nunca tenha gostado ou curtido este jogo mas,tenho um amigo e irmão que me ganhou para Cristo neste domingo dia 13/01/2013 infelismente ele me mostrou algumas mágicas e ilusionismo com cartas antes do culto e não não posso deixá-lo neste engano tenho que avisá-lo sobre isso.
    Pastor Marcos,pode me ajudar a entender algumas coisas da bíblia se puder é claro,muito obrigado e fica com Deus..

    ResponderExcluir