sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Inconformismo


"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito. Romanos 12:2

      Cada dia que passa mais me sinto indignado com a frouxidão com que os evangélicos tem tratado o pecado dentro das igrejas; pecados antigos, mas cometidos com rigor e requinte, tanto por membros de igrejas, como por líderes "pastores", que usam suas posições para usurparem e tirar proveito sobre a igreja de Cristo.
      Há uma aceitação de inversão de valores, onde o errado é certo e o certo é errado, onde o pecado não é combatido com firmeza por conveniência, para que a igreja fique cheia de membros, independentemente se são membros realmente convertidos, ou apenas convencidos. Onde, para tomar alguma atitude a respeito do reino de Deus, prefere-se desobedecer a palavra, ou nem mesmo lutar para manter-se fiel a ela, e deixar-se corromper pelas facilidades que o mundo nos oferece.
     Desse jeito, como podemos clamar para que:" Venha o Teu reino, seja feita a tua vontade..." se nós mesmos não cumprimos a Sua vontade. Muitos crentes têm vivido uma verdadeira hipocrisia, onde falamos de algo que muitos não vivem na prática, e que gera com isso ojeriza ao cristianismo no mundo,e a recusa a seguirem a Cristo, onde a palavra nos diz que:Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar. 
Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!".(Mateus18:6,7)
          O Brasil precisa de um avivamento urgentemente, porém que este avivamento seja a partir de mim, através de uma vida de oração, temor e tremor diante de Deus e dos homens, o Senhor está em busca de verdadeiros adoradores, que o adorem em Espírito e em verdade! sejamos como Daniel,  que não se deixou contaminar com os manjares do rei. Que Ele nos capacite e nos dê forças para vencermos este mundo cruel, que nesta noite você reflita, em que você tem contribuído para que o reino de Deus Cresça, com quem você está comprometido, com Deus ou com este mundo? que está palavra penetre em teu coração e gere mudanças significativas.                  Amém!
                                                            Pr. Marcos Hackbart.


Nenhum comentário:

Postar um comentário