terça-feira, 9 de agosto de 2011

Videira Infrutífera

A igreja de Cristo está doente, e precisando urgentemente de ser reenchertada na videira verdadeira.
Estamos vivendo em uma Sodoma e Gomorra do século XXI, onde o mundo está sufocando o evangelho em nossas igrejas, por mais que pregadores falem que Cristo está bem próximo, as pessoas estão muito preocupadas com o "hoje".
Não há uma preocupação com o amanhã, o importante é viver o momento, como se minha vida seja mais importante que a do meu próximo. Os dez mandamentos se resumem em: Amar a Deus sobre todas as coisas, e o próximo como a mim mesmo, mas irmãos estão procurado viver um evangelho fácil e bem adequado ao mundo,para facilitar a entrada de novos adeptos ao cristianismo, levando assim a construção de mega templos, e com isso igrejas suntuósas, com todo o conforto necessário para que nos sintamos bem acomodados, e não nos preocupemos com as almas que estão indo para o inferno com passos largos.
Igrejas que estão competindo entre si, buscando apresentarem o melhor "Show" para com isso mostrarem que são melhores, que a igreja do outro é quadrada, atrasada, tradicional e por isso não crescem.
Se Jesus estivesse aqui hoje,ele seria membro de sua igreja? encontraria verdadeiros adoradores, ou meros espectadores, ouviria a pregação da urgência da salvação?
Você é a igreja de Cristo pense nisso!
" Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face, eu ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".
Shalom Adonay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário