sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Frase diabólica:" Não tem nada a ver"


Shalom Adonai!
      Gostaria de expressar meu posicionamento a respeito desta frase que tem sido grandemente utilizada em nossos dias, onde os maiores usuários tem sido os crentes em Jesus Cristo. Infelizmente como sabemos a própria palavra nos alerta que: "Se possível até os escolhidos seriam  enganados". E é o que infelizmente está acontecendo, muitas coisas imundas e rejeitadas por Deus tem tomado espaço no meio do seu povo através das inversões de valores, Satanás tem enganado e afastado muitos dos escolhidos de Deus do convívio com o Espírito Santo.
          Hoje temos sido convidados para vários aniversários de 15 anos e casamentos, onde os mesmos que começam cultuando com louvores e adoração ao Deus da vida, terminam na maioria das vezes em um culto profano, com  danças, pagode,samba, funck, e bebedeira etc... Onde entra o " Não tem nada a ver !"... as pessoas já não sabem mais se adoram a Deus ou agradam aos homens, pois a desculpa é sempre a mesma, nem todos são evangélicos, eu não posso ser tão grosso (a) com meus convidados, a festa tem que agradar a todos, não só aos crentes. E com isso vamos denegrindo a imagem de Cristo ao mundo, apenas por capricho, mostrando ao mundo que: "Não vivemos o que pregamos", não somos tão diferentes como eles pensam, que o importante não é agradar o Senhor da vida, o criador, o responsável por sua existência, mas aos convidados da festa.
       Estão vendo a sutileza de Satanás para afastar os escolhidos da presença da Deus? Orientadores, Pastores, Pais, precisamos combater o : "Não tem nada a ver"... se não haverá conseqüências terríveis, onde choraremos de arrependimento, por ver nossos familiares, filhos, irmãos, pais, caminhando a passos largos para o inferno, e seu sangue sendo requerido de nossas mãos.
      Estamos neste mundo mas não somos d`ele, Romanos 15:1 a 3 diz:" Mas nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos". Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para a edificação. Por que também Cristo não agradou a si mesmo, mas como está escrito: Sobre mim caíram as injurias dos que te injuriavam.      Temos a palavra para nos paltar, mas muitas vezes não queremos pagar o preço. A palavra também nos diz:" Portanto, qualquer que, entre esta geração adultera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.
     Termino estas linhas esperando que pelo menos você reflita no que foi escrito, esperando que o Espírito Santo o convença, pois você é espelho.
Com amor e carinho, em Cristo Jesus
                                                                               Pr. Marcos Hackbart

Nenhum comentário:

Postar um comentário