segunda-feira, 19 de abril de 2010

EBD UMA ESCOLA FUTURISTA

EBD é e sempre será a escola que fala do futuro, pois fala da palavra de Deus, e a palavra de Deus foi, é e sempre será futurista. Muito nos entristece saber que muitas igrejas estão abolindo a EBD,como se desvalorizando sua importância. Igreja sem estudos Bíblicos é igreja sem poder,fraca e sem doutrina. O povo necessita de ensinamento, não basta apenas ouvir a mensagem dominical. A igreja de Cristo hoje sofre, por não conhecer a palavra de Deus, por não querer conhecer a vontade de Deus para suas vidas, através dos ensinamentos Bíblicos.
Hoje o povo quer o louvorzão,programações com grandes entretenimentos,grande agitação, e o sobre natural acontecendo,mas se esquecem que a palavra de Deus é vida, poder, e ela, leva ao homem a conhecer o criador e a sua vontade, com isso o povo cresce e avança para o alvo, pois é a palavra que nos direciona a Deus, mais nada, pois é a través de seus ensinamentos, que o povo se orienta, "Bússola", é assim que devemos a ver.
No momento em que deixamos de nos utilizarmos da maior e melhor escola do mundo. O mundo se manifesta com matérias, que são postas nos jornais mostrando que outras seitas e religiões, estão sendo muito mais astutas e instruídas, ganhando assim um espaço maior na sociedade, por não medirem esforços na leitura de seus manuais. Você tem tido a Palavra como regra de fé e prática na tua vida? Que valor você tem dado aos ensinamentos Bíblicos? Como aluno, você tem bebido da água da vida? como professor, você tem se aplicado a ensinar com afinco?
Que possamos valorizar a EBD, pois é a única escola do mundo que prepara o homem para o além túmulo, para uma vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário