terça-feira, 20 de outubro de 2009



Livro "As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo", de Ronald Riffe
A série com esse mesmo título não está mais disponível on-line; somente na forma de livro.
Um dos principais sinais que o fim dos tempos está se aproximando é quando a maioria das igrejas cristãs começa a se afastar dos fundamentos da fé. Quando um pastor deixa de ensinar "todos os desígnios de Deus" e começa a incorporar elementos humanos e extrabíblicos no ensino e no serviço, está literal e biblicamente abrindo a porta para o Anticristo. Quantos pastores bem-intencionados já pensaram nisso quando levaram suas igrejas para áreas que não são bíblicas?
Para um pastor, esse afastamento dos fundamentos da fé pode ser simplesmente deixar de pregar sobre a pecaminosidade inerente do homem, transformando seus sermões em variações do tema "o amor de Deus" e a síndrome psicológica do "sinta-se bem consigo mesmo". Ou então, esse afastamento pode ocorrer quando o pastor permite que ensinos extrabíblicos entrem na igreja porque estão na moda e ajudam a aumentar o número de pessoas que vêm à igreja.
O que você deve fazer se identificar alguns desses sinais na sua igreja? Os riscos são grandes: você pode ser salvo, mas está participando de uma igreja que está se afastando dos fundamentos da fé cristã. Lembre-se que Jesus Cristo prometeu o arrebatamento somente para a igreja de Filadélfia, a única das sete igrejas do Apocalipse que permaneceu fiel às palavras do Salvador! Veja:
"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." [Apocalipse 3:10].
Quanto de sua palavra Jesus Cristo espera que sua verdadeira igreja guarde? Toda ela!
"Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." [Mateus 5:18].
Pastor liberal — ou pastor tendente ao liberalismo — você está abrindo a porta para o Anticristo, e terá de encarar essa realidade quando comparecer diante do Tribunal de Cristo!
Capítulos da Primeira Parte:1. Abrindo as Portas Para o Anticristo (Prefácio)2. Doutrinas e Práticas Heréticas3. Uma Visão Míope do Evangelismo4. A Igreja Orientada Por Métodos5. A Doutrina Bíblica da Separação6. Emoção — O Instrumento Básico no Evangelismo Moderno7. Aonde Vamos Daqui?
A Segunda Parte contém uma seleção de sete artigos sobre a Doutrina da Graça Soberana na Salvação.
176 páginas, formato 21x15cm, com letras grandes para fácil leitura.
Somente R$ 20, incluindo a tarifa postal. Deposite o total correspondente ao número de exemplares desejados em uma das seguintes contas:Jeremias R D P dos SantosBanco do Brasil — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0Caixa Econômica Federal — agência 1230 operação 001 c/c 6.435-3 (depósito aceito nas Casas Lotéricas)
Envie seu pedido com a confirmação do depósito e as informações de seu endereço postal escrevendo para:
Você também pode adquirir este livro escrevendo para a editora Edições Cristãs, Rua Henrique Migliari 672, 19913-240 Ourinhos SP, telefone: 14-3322-3930, http://www.edicoescristas.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário