segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Final dos tempos

Quero desejar a todos :"A graça e a paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo". Começo este pequeno texto, pensando um pouco com você que se diz: "Cristão". Todo o seguidor de Cristo, cumpridor de sua vontade, é conhecido genuinamente como: "Cristão". Muitos tem se auto-denominado Cristãos, porém somente os que fazem a vontade do Pai, que foram lavados e remidos pelo sangue de Cristo, sabem da responsabilidade de serem chamados por este nome. Vivemos em um mundo de facilidades, onde se prega um evangelho fácil, descompromissado com a genuína vontade de Deus para a humanidade. Hoje a pregação da palavra que fala de Céu, inferno, pecado, quando pregada nas igrejas, ao invés de causar arrependimento e mudança de atitude, causa em muitos que se dizem "Cristãos" , revolta,indignação,repulsa. O combate ao pecado tem sido , em nossas igrejas, uma tarefa que, para muitos crentes, não é necessário,. Porém "alguém precisa pagar o preço". O sangue de Cristo na cruz do calvário não é o suficiente, pastores precisam pagar o preço de seus ministérios. O apóstolo Paulo diz em II Coríntios 2:17- "Porque nós não somos como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus". Pastores e líderes espirituais, estão "vendendo" o evangelho, tirando proveito da fé alheia, escandalizando o evangelho de Cristo, levando muitos para o inferno. Talvez você esteja sendo um destes que pregam o que lhes convêm, muitas vezes distorcendo a palavra para agradar aos fracos na fé. Existem muitos crentes iludidos achando que são salvos, porém terão uma surpresa quando tiverem que se apresentar diante do Deus todo poderoso, apresentando suas mãos. Creio que se tivessem a oportunidade de irem ao inferno e voltar, certamente veriam alguns pregadores da palavra pedirem uma segunda chance por não terem sido fiéis a palavra, tendo vendido um evangelho de prosperidade, facilidades e adaptados aos dias atuais. Meus amados, hoje é tempo da noiva de Cristo clamar pela vinda do noivo, hoje é dia de darmos a volta por cima, zelando pela integridade da transmissão da palavra, doa a quem doer, agindo como o apóstolo Paulo em II Coríntios 4: 2- "Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astucia , nem falsificando a palavra de Deus;e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade" . Precisamos nos posicionar diante de Deus, nos arrepender da maneira com que temos vivido o evangelho de Cristo, antes que seja tarde demais.
"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus:7:22,23

Nenhum comentário:

Postar um comentário